NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Condições gerais para inscrição de comunicação oral ou pôster:

a) Autor e coautores devem estar inscritos no evento.

b) Autores das comunicações e pôster poderão inscrever, no máximo, 2 (dois) trabalhos, seja na condição de autor ou de coautor, exceto quando os coautores forem orientadores de trabalhos de graduação e pós-graduação.

c) Os orientadores mesmo com vários orientandos no evento e optar em ser coautor só precisarão realizar uma única inscrição e um único pagamento.

d) Nas propostas de comunicações de doutorandos e mestrandos os orientadores que não configurarem nos resumos como coautores devem obrigatoriamente registrar a sua orientação de âmbito institucional em nota de rodapé, seja nos resumos ou nos textos completos.

e) Nas propostas de trabalhos de graduados ou graduandos, os orientadores devem ser citados como coautores dos resumos e indicar sua vinculação institucional.

f) Formatação dos resumos: O resumo deve conter título em letras maiúsculas e em negrito, seguido do nome do (a) autor (a) e coautor, se houver. Entre parênteses o nome da instituição de origem, financiamento e e-mail. Deve ser elaborado em espaço simples, tamanho de letra 12, de 10 a 25 linhas, usando editor de texto Word for Windows, em fonte Times New Roman, margens de 3 cm, sem citações e referências, justificado, em bloco único de texto, sem parágrafo e linhas em branco. Deve conter: introdução, desenvolvimento, principais resultados ou conclusões. Ao final, indicar o eixo temático em que se enquadra.